Ação Interdições no SATYRIANAS

Mariana França- foto Roberto Lajolo

Mariana França- Cacau Show – foto Roberto Lajolo

O núcleo Mulheres na Dança e artistas convidadas participaram do Satyrianas 2016, no Palco MIX na Praça Rossevelt (Sp) com a Ação Interdições, no último sábado, dia 12 de novembro.

As artistas apresentaram performances simultâneas, narrativas pessoais/coletivas de poética feminista, entre elas “Rastros” , “Feminino à Exaustão” e “Cacau Show”. As performances foram recriadas a partir das novas questões das envolvidas e da relação com o espaço/praça. “Interdições” é uma mescla de criações pessoais e coletivas, são colagens, experimentos de arte/vida, onde uma artista contamina a outra, chegando ao emaranhado de um corpo só, corpo que se liberta. Onde você se sente interditada?

Criação Coletiva, Direção: Eliane Capel, Assistente de direção: Clarissa Camargo, Intérpretes-criadoras: Cátia Araújo, Clarissa Camargo, Daay Ayres, Letícia Camargo e Mariana França. Trilha: Mana Maia, Sonoplasta: Dani Jardim.

O grupo tem executado performances a partir da criação coletiva e elaboração de programas de ações, sem ensaios, as artistas fazem seus experimentos no momento da execução da proposta. No evento Satyrianas, o resultado foi uma interação intensa e potente junto ao público, que também participou das propostas finais emaranhando-se todas em fita zebrada e libertando-se para uma dança coletiva.

mod-04253

foto Roberto Lajolo

foto Roberto Lajolo

foto Roberto Lajolo

Ação com participação do público- foto Roberto Lajol

Ação com participação do público- foto Roberto Lajolo

Ação com participação do público- foto Gastão Guedes (fotomix)

Ação com participação do público- foto Gastão Guedes

foto Roberto Lajolo

foto Roberto Lajolo

foto Roberto Lajolo

foto Roberto Lajolo

foto Roberto Lajolo

foto Roberto Lajolo

foto Roberto Lajolo

foto Roberto Lajolo

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *